segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Paulo Coelho disponibiliza livros inéditos para download gratuito

Paulo Coelho, escritor. Foto divulgação


O escritor Paulo Coelho completa 62 anos nesta segunda-feira e, para comemorar a data, decidiu presentear os fãs com livros inéditos de sua autoria. Pelo Twitter, o escritor de "O alquimista" anunciou que em seu blog , seriam disponibilizados para download gratuito versões em diferentes línguas de três livros que nunca foram publicados.

"Queridos leitores, abaixo vocês podem encontar alguns livros que estão disponíveis apenas na internet. Não pretendo vender os direitos para editoras nos próximos dois anos. (...) Com amor, Paulo", escreveu o autor.

"O caminho do arco", que conta a história de Tetsuya, o melhor arqueiro do país, que passa seus ensinamentos a um menino de seu vilarejo, que pode ser baixado em português, inglês, espanhol, italiano e alemão.

Dividido em dois volumes, com versões em inglês e português, "Histórias para os pais, filhos e netos" traz contos baseados em tradicionais fábulas e contos de fadas, além de historinhas baseadas em experiências pessoais do escritor.

Por fim, "Guerreiro da luz" é um apanhado em três volumes de textos de Coelho que foram publicados na internet, disponíveis em português, inglês e francês.

O Globo

http://paulocoelhoblog.com/internet-books

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page