segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fla TV


O Flamengo lançou neste sábado, ainda de forma experimental, seu canal de TV via internet. Na Fla TV, que pode ser acessada pelo endereço www.flatv.com.br, os torcedores rubro-negros encontrarão vídeos de treinos, bastidores da preparação da equipe para os jogos, viagens e entrevistas, entre outras produções.

As imagens começaram a ser gravadas no Campeonato Brasileiro de 2007, e a primeira partida registrada foi o clássico Fla-Flu do primeiro turno, vencido pelo Flamengo por 1 a 0, gol do argentino Maxi.

No lançamento da versão beta, a Fla TV já inclui vídeos dos primeiros treinos da equipe na preparação para a temporada 2008 - o time está treinando na Granja Comary, centro de treinamentos da seleção brasileira, em Teresópolis, Região Serrana do Rio. No entanto, alguns vídeos estão com dificuldade de carregamento.

Para navegar, o internauta precisará se cadastrar gratuitamente. O clube da Gávea conta com a ajuda dos torcedores para que avaliem o canal neste período de testes. O lançamento oficial da Fla TV está previsto para o fim de janeiro.

O Globo Online

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page